quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Antes e Depois'

Este é o sofá da Princesa Otome-Hime:
Lindo não? Agora veja o sofa da Otome-Hime depois de Saria ir jogar Zelda(o jogo) na casa dela:
Achou isso ruim? Pavoroso não? É produto da arma laser que ela usa para jogar. Só que as vezes se esquece de desliga-la...
Volte para cima e veja novamente a imagem do sofá... Lindo como antes de destruí-lo. Agora vejamos o que acontece quando Kazekage vai na casa da Princesa:
E ela pula nele inteiro deixando-o destruído novamente. Pobre sofá. E o que acontece quando Otome senta em seu sofá? Veja:
Isso mesmo. Ela fica brincando com sua arma medieval e acaba destruindo o pobre sofá. O que acontece quando eu vou para perto do sofá:
Nada! Imprecionante. Essa é a prova de que eu sou a unica pessoa sã deste blog. Agora... quanto ao sofá... bem, essa é a imagem do antes de todas elas chegarem. E não, não é o sofá da Princesa Otome-Hime. Eu vou contar o que aconteceu...

Eu estava em meu quarto tranquilamente arrumando meu sofá (pra falar a verdade eu tenho quatro sofás, mas isso não importa)... quando elas chegaram destruindo cada uma um deles. Chegaram perto de meu ultimo sofá eu na tentativa de tira-las de perto dele fiz algo de que de certa forma me arrependo...

Veja por si mesmo:
Se tem alguém que conhecia, conhece e conheceu bem as loucuras desta central são os meus falecidos sofás.
Que eles descansem em paz.

Isso foi em lembrança dos bons e velhos sofás de meu ultimo canto de sanidade... Obrigado por sua atenção e lembrem-se:

Nunca deixe essas garotas perto de seus sofás de estimação.

Um comentário:

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!