quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Interrompemos a programação (pt 3)

A tela fica toda preta e uma voz diz:"Interrompemos a programação para o horário eleitoral gratuito. Dentro de alguns minutos, voltaremos com a programação normal deste blog máximo"

Musiquinha de fundo

"Para senadora vote em Kazekage é um máximo!!

Olá amigos meus e inimigos da Otome-hime, eu quero que vocês votem em mim para senadora. Na verdade, eu iria concorrer a mais máximo do mundo, mas me disseram que esse cargo não existia e como os outros cargos já foram ocupados eu sou a candidata a senadora.Mas é claro que eu não faço a mínima idéia do que é ou o que faz um senador, mas vote em mim.As minhas propostas são:
*Deixar que vocês respirem o mesmo ar que eu
*Deixar vocês me verem
*e é claro me chamarem de máximo

Mas só tenho um aviso não pode votar em mim aqueles que são fãs da Otome-hime, e quem não me acha um máximo

Músiquinha de fundo

Vote para senadora Kazekage...é um máximo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!