quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Interrompemos a programação (pt 4)

A tela fica toda preta e uma voz diz:
"Interrompemos a programação para o horário eleitoral gratuito. Dentro de alguns minutos, voltaremos com a programação normal deste blog pirado"

Musiquinha de fundo

Eu, Katherine A. Sally, Gostaria de concorrer a um cargo perfeito para mim... Cientista do governo! Infelizmente este cargo já foi preenchido a alguns dias.
Por tal motivo irei concorrer a Senadora!!
Sim, eu sou um partido que pretende atuar favorecendo às leis que puderem por nosso país para frente!
Ao contrario de minha prezada amiga Kazekage, eu seio que faz um senador.
O trabalho de um senador é, basicamente, criar e/ou modificar leis e fiscalizar ações e gastos do Executivo.

De acordo com o site Contas Abertas, cada senador custa aos cofres públicos R$ 168.820,42 por mês por meio de salários, verba de gabinete, verba indenizatória, auxílio moradia, conta de telefone e correio, gastos com passagens, gastos com combustível, carro com motorista, gráfica e assistência médica.

Mas EU farei com que estes gastos valham a pena! Criarei leis que possam fazer o povo da terra prosperar!
Votem Otome-Hime (que não acho ser apropriada para o cargo)(por favor ignorem o comentário ao lado)

Musiquinha de fundo

Vote nos mangás grátis!
Vote sabidamente...
Para presidente...
Otome-Hime!!

Vote Inteligente!
Vote consciente!
Vote para sua futura senadora...
Katherine A. Sally!!

Musiquinha de fundo

Vocês Não Vão se Arrepender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!