segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Interrompemos a programação (pt.1)

*A tela fica toda preta e uma voz diz:
"Interrompemos a programação para o horário eleitoral gratuito. Dentro de alguns minutos, voltaremos com a programação normal deste blog pirado"

*Musiquinha de fundo

"Quer mais anime?
Vote Otome-hime!"

Otome-hime: Meu amigo otaku e minha amiga otome! Vocês me conhecem (ou talvez não). Sou a princesa da Dimensão dos Múltiplos Animes. Vim para a sua dimensão para fazer mais pela comunidade otaku!

Vejam as minhas propostas de governo:
* Criação do Poke-bolsa, para vocês poderem comprar seus mangás e revistas, ou, a longo prazo, computadores para assistir seus animes e video-games;
* Distribuição de cestas básicas, com tudo o que um otaku precisa para sobreviver: 10.000.000 litros de Muppy;
* Fazer com que toda a população tenha acesso a animes de qualidade;
* Entre outras medidas...

Vote em mim! Otome-hime, número 00. Vote também nos candidatos do PMANGAKAS (Partido dos Malucos Alucinados Nervosos Guiados pelo Aconselhamento de Katy A. Sally). Saria governadora, e Katy e Kazekage senadoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!