quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Katherine depois de assistir a um documentário sobre como conseguir um aumento de seu chefe'

Katherine: Meu nome não é tão dificil assim de falar ¬¬'... Ou é? o.O"

Otome-Hime: Não mestra Katy!

Katherine: Não está falando isso só para me animar está?!

Princesa: Depende... O que você quer que eu diga?

Kazekage: Ela é uma puxa-saco...

Otome-Hime: Não sou não! Você é o máximo mestra Katy!

Katherine: Eu me odeio Princesa...

Otome-Hime: Foi o que eu disse! Você é uma paria (seja lá o que significa), um verme, não presta pra nada!

Katherine: Eu estava brincando.

Otome-Hime: Eu também mestra Katy! A senhora é tão engraçada! Hahahaha. Essa foi boa.

Katherine: Não acredito que vou dizer isso, mas...Você tem razão Kazekage. Ela é mesmo uma puxa-saco...

Kazekage: Viu?! Eu sou o máximo!

Otome-Hime: (falando com a Kazekage) Não sou não! (olha para mestra katherine) Só se você quiser que eu seja!

Katherine: [...] Dai-me paciência... [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!