segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dor de cabeça

Otome-hime:CentraldosmalucosalucinadosguiadospeloaconselhamentodeKatyA.Sally

Kazekage:De novo...

Otome-hime:Centraldos...Cansei..Você está me dando medo me olhando assim!!

Kazekage:Mas eu quero , não eu tenho que saber fazer isso porque se você sabe é porque é alguma coisa muito fácil de fazer!!

Otome-hime:.....

Kazekage:CentraldosmalucosalucinadosguiadospeloaconselhamentodeKatyA.Sally!!!!!EU CONSEGUI!!AGORA EU SOU AINDA MAIS MÁXIMO QUE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Otome-hime:AAAAHHHHH...Deprimiiiiii!!!Búúúúaaaaaaa!!!Mestra Katy a Kazekage está sendo má comigo!!!!

Mestra Katy:Calma Otome-hime, eu já falei com a professora dela e ela vai tomar providencias, e eu não sou a sua babá e eu sou a Mestra Katherine!!!!

Kazekage:Porque você contou para a minha professora mestra Kathe..the..the..AAhhh The alguma coisa, você é má!!BBBBúúúúúúáaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Otome-hime:BBBBúúúúúúáaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Kazekage:BBBBúúúúúúáaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestra Katy:Oh mein Gott!(Oh meu Deus em alemão)Duas chorando no meu ouvido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!