quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pequeno conto ilustrado'

A história se encontra abaixo... Mas não tive chance de colocar as falas então veja elas abaixo do conto!!

1° quadro -
Katherine: Como é que você não consegue fazer isso?! Não tem como deixar a lição mais fácil!!! É impossivel colocar alguma coisa decente nessa sua cabeça de vento?!
Otome-Hime: Mas mestra Katy... Isso é muito difícil... você não poderia deixar um pouquinho mais fácil? (Não precisa também fazer esse olhar gelado...)

2° quadro -
Saria: Desiste logo mestra Katy... não tem como fazer essa ai entender algo...

3° quadro -
Kazekage: Ela nunca vai entender isso...
Otome-Hime: Vou sim! Você vai ver... Vou entender e usar isso para dominar o mundo!
Katherine: Será...? Eu duvido muito. Das duas coisas por sinal. Tanto de entender a matéria quanto de dominar o mundo.

4° quadro -
Otome-Hime: É que é uma matéria muito difícil... E meio chata também... Mestra Katy... deixa mais facinho pra mim vai...?
Katherine: Não tem como deixar mais fácil ainda sua desmiolada! (É Katherine, não Katy) O que é que você consegue entender heim? Afinal, parece incapacitada de dizer o que não entende já que é quase toda a sua existência!
Saria: Desiste... só deixa isso pra lá mestra Katy.
Kazekage: É Katy-Katy! Por que não me dá aulas? Ai eu posso superar a Otome em tudo e me tornar a melhor de todas! Kazekage É o Máximo!!!

5° quadro -
Katherine: Entende logo caramba!! Será que você não sabe de nada? Eu não aguento mais falar a mesma coisa por uma semana seguida!!!
Otome-Hime: (Ela tá fazendo aquele olhar de novo...) Me desculpe... Tenta mais uma vez vai?

6° quadro -
Continua na próxima postagem!!! ♥-♥=♥=♥-♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!