quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Link e Zelda não são um casal!!!





Aposto que devem estar pensando.......o que a louca vai dizer agora?
Bem.......vamos deixar duas coisas bem claras.....
- Eu NÃO sou louca, só pareço..........
- Link e Zelda NÃO são um casal.....é só impressão.....sério........



Devem estar pensando.....Quando a louca(que não é louca) chegou nessa conclusão?


Bem......tenho milhares de motivos.....mas vamos falar o maior de todos................seria uma coisa tão....óbvia.......jogos nunca são assim.....nem filmes....ou seriados....por isso que eles não são...ou serão um casal.......


Para terminar.......um detalhe...........





Eu amo zelda(o jogo....não a Zelda).....





Eu quero férias(minha chefinha é chata...........)


4 comentários:

  1. 1°Fato- O Link e a Zelda SÃO um casal e você só está dizendo que não são porque sua chefinha mandou

    2°Fato- Você é louca sim apesar de achar que não...

    3°Fato- Você não só é louca(principalmente por estar ajudando a princesa com essa coisa de dominar o mundo) como também é má influencia para Otome-Hime que já é uma má influencia como eu sempre digo

    4°Fato- O Link e a Zelda SÃO SÃO e SÃO um casal pela milésima vez(como todos sabem).

    5°Fato- Todos também sabem que a Zelda é chata.

    6°Fato- Preciso ir agora mesmo que estou atrasada...

    7°Fato- Não é da conta de vocês saber para o que estou atrasada

    8°Fato- Até logo

    ResponderExcluir
  2. Mestra Katy, ñ fala assiiim!!!

    Eu acredito em vc, Saria!!!

    E vc ñ é (muito) louca....

    ResponderExcluir

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!