quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O caso do Sortudo'

Katherine: Agora eu vou contar uma história...


Kazekage: Isso vai ser mais chato do que a 'conversa chata'...


Katherine: Fique quieta e ouça! Muito bem... Sabem aquelas bombas que caíram em Hiroshima e Nagasaki? Bem... Eu vou contar a história de um homem que morava em Hiroshima e trabalhava em Nagasaki...


Saria: O que tem de mais nisso? Vamos falar sobre como o Link e a Zelda não são um casal e todos os motivos para isso por que é muito mais interessante!


Katherine: 1°: Eu já disse para ficar quieta. 2°: Eu já disse variadas vezes que o Link e a Zelda SÃO um casal! Quer parar de insistir nisso? Eles são e pronto. 3°: Fiquem quietas e ouçam.


Otome-Hime: Não precisa ser má mestra Katy...


(Olho feio para elas três)


Katherine: A próxima que me interromper...


Todas: Desculpa mestra Katy...


Katherine: É Katherine! (tento me recompor) Bem... como eu ia dizendo antes de ser molestamente interrompida com esta jactância...


Todas: Jac-o-que?


Katherine: Jactância... significa alarde... que para as de vocês que não sabem é o mesmo que barulho... Mais alguma pergunta ridicula?


(Kazekage levanta a mão)


Katherine: Sim?


Kazekage: Mo-les-ta... men-te? O que é isso?


(CONTROLE... CONTROLE... CHEGA!)


Kazekage(sussurro): Ela também não precisava jogar o dicionário na minha cabeça...


Saria(duplo sussurro): Mas vocês viram o olhar gelado que ela deu? Pensei até que ia congelar a gente!


Katherine: Eu estou ouvindo! Agora fiquem quietas!


(silêncio...)

('ela me da medinho...' alguém diz)


Katherine: Eu também ouvi essa... Agora, como eu ia dizendo... Este senhor morava em Hiroshima. Naquela manhã ele viajou para trabalhar em Nagasaki... Quando chegou lá ficou sabendo que tinha caido uma bomba. Ele então voltou para ver se alguém de sua familia tinha sobrevivido... Tres dias depois que ele foi embora outra bomba caiu em Nagasaki. Ele sobreviveu então aos dois desastres... Quem sabe a moral da história?


(Kazekage levanta a mão. Eu ignoro)


Katherine: Não Kazekage... A moral da história não é que você é o máximo... na verdade você está longe disso.


Saria: Posso...?


Katherine: Também não tem a ver com jogos nem com o Link e a Zelda serem não serem um casal... E eu já disse mil vezes... Eles SÃO sim um casal.


Otome-Hime: Nossa! A senhora é vidente?


Katherine: Senhorita... E não... Vocês é que são previsíveis.


Otome-Hime: Se a mestra é tão boa me diz. E eu... O que vou dizer?


Katherine: Que não é uma boa idéia tentar controlar o mundo como os nazistas fizeram...


Otome-Hime: Caramba! E não é que ela é mesmo vidente?


Katherine: Já disse que vocês é que são previsíveis...


Kazekage: E você não é?


Katherine: Me diga você...


Todas: E qual é a moral da história?!


Katherine: Pensei que vocês achavam esse tipo de coisa chata...


Otome-Hime: Você não levou isso a sério né...?


Saria: Nós estávamos só brincando...


Kazekage: Não estávamos não! Eu SOU o máximo!


Katherine: Querem saber mesmo...?


Todas: Sim!


Katherine: Então tentem descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!