domingo, 8 de agosto de 2010

Conversa Chata

Adicionar imagem
Kazekage:Ué??Eu não entendi o motivo desse título??Toda conversa comigo é genial!!E também super inteligente!


Otome-hime:Oi, Kaze-chata!


Kazekage:Olá, Chatolandia no hime!O que você está fazendo aqui??


Otome-hime:Eu descobri que você é muito curiosa, então eu resolvi que eu iria te torturar até você se ajoelhar diante mim para descobrir :Por que o nosso novo fundo é de bichinhos diferentes??


Kazekage:Mas eu não quero saber isso.


Otome-hime:Tá bom, não precisa insistir, eu te conto...


Saria:Contar o quê??


Mestra Katy:Tomara que seja algo útil...


Otome-hime:Eu vou contar para vocês o porque que tem uns bichinhos diversos no fundo do blog!!


Saria:Para mim só é interessante se for algo como o Link dizer que não ama a Zelda, mas já que não é isso, então não me interessa.


Mestra Katy:Não é algo útil...


Kazekage:Foi o que eu disse para ela!


Otome-hime:Tem bichinhos diversos porque...Eles são vão nos ajudar a dominar o mundo atraindo as pessoas para o nosso blog com os seus olhares fofinhos!!E também são super Kawaiis, não são??


Todas:....


Otome-hime:Não são??


Kazekage:Descobri por que se chama conversa chata...


Um comentário:

  1. Não é algo útil... E por que estou me dando ao trabalho de comentar sobre isso?

    ResponderExcluir

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!