domingo, 16 de janeiro de 2011

Vingança...

Kazekage:Saria, amiga, a quanto tempo que eu não te vejo, desde o "pensa-rápido" não é?

Saria:Essa não esse olhar você quer vingança pelo o que eu fiz no pensa-rápido, mas em minha defesa eu queria dizer que eu não sabia que a mestra Katy era alergica a jogos caseiros, bolas, e a gente!

Kazekage: Não, amiguinha,eu quero a sua ajuda para a gente zoar com a Otomelequenta, é o seguinte eu fiquei sabendo do desastre que ocorreu com a sua TV por causa da Habilidade da Otome em video game, mas eu tenho um plano perfeito para zoar com ela, voce topa?

Saria:Bom, a Otome é minha amiga, mas aquela era uma das minhas Tv´s favoritas então....qual é o plano?

Kazekaze:É o seguinte eu comprei esse jogo de luta que faz o controle 1 ganha sempre então a gente faz ela ganha muitas vezes até ela acha que é boa ai voce faz uma aposta para ver se voce ganha então eu faço voce ganha e ela vai ter que pagar um mico, que tal ?

Saria:Legal vamos lá !

Kazekage: Otome, te achei!!

Otome-hime: Ai meu Deus esse sorriso, que voce vai enganar?

Kazekage:Ninguem eu sóm queria te convidar para jogar meu jogo de video game novo, então topa?

Otome-hime:Desculpa Kazekage, mas a Saria , a mestra Katy , o meu psicologo e o cara que conserta TV's me disseram para eu nunca mais jogar video game de novo

Kazekage:Mas Otome eu deixo no modo fácil e eu não mando a conta do concerto da TV para você

Otome-hime:Então tá, eu topo!

Kazekage:Aqui, é um jogo de luta.

Otome-hime:Então aqui vamos nós...

Otome Wins

Otome-hime:consegui!!!!!!!!!

Otome wins

Otome wins

Otome wins

otome wins

otome wins

Saria : Oi gente , o que voces estão fazendo?

Otome-hime:Jogando, eu sou demais nesse jogo!

Saria: Voce ? Boa em um jogo? Duvido.. vamos jogar uma contra a outra e que tal uma aposta , quem perder vai ter que se fantasiar de galinha e cacarejar por ai, que tal?

Otome-hime: Tá!

Kazekage:Então eu vou mudar a configuração e pronto podem jogar!

Pof

soc

ataque especial

pof

soc

OTOME WINS

Saria:O QUE???

Otome:HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

Kazekage: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Depois...

Saria:Então voce e a Otome planejaram isso para me pegar?

Kazekage:Exatamente é a vingança!!HUAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Saria: Então ta! Agora com licença!CÓCÓCÓCÓCORICÓ!

Mestra katy:Eu não vou perguntar!

Saria:CÓCÓCÓCÓCORICÓ!!!

2 comentários:

  1. galinha....GALINHA??
    Tudo bem...você ter me forçado a me vestir de chocobo...mas de galinha???
    Nunca mais confio em você....nunca mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!