terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Oiee!! Primeira postagem do ano Heim!!

Ei pessoal...
Eu estava mexendo na internet agora a pouco e achei umas coisas que me fizeram lembrar do blog. Eu TIVE que vir postar...

Uma delas é uma Ilustração do artista canadense, Matt Cummings com TODOS (ou, pelo menos, é o que dizia em cima da imagem) os chefes principais do jogo Zelda. Isso me fez lembrar da Saria, obviamente... A imagem tá ai...


;D - Espero que você já não tenha visto essa imagem Saria!

E tem mais uma imagem... Otome... você me falou que estava trabalhando numa história sobre uma lapiseira... E eu achei essa imagem que é bem legal e me fez lembrar de você e dos desenhos LINDOS que você me mostrou. Olha ai:


Ps: Os seus estão mais legais ;) (Quero ver sua história pronta logo viu!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!