quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crônicas de um videogame...........

Saria: Não Otome!!!! o que você fez??

Otome: Eu......morri?

Saria: Morreu..........qual é a pessoa deste planeta que consegue morrer jogando Harvest Moon??

Otome:........eu?

Saria: Otome.....você é impressionante............que tal.......jogarmos outra coisa?

...............Pronto................Smash Bros.......vou botar no modo training...................................

...................OTOME!!!!! você morreu??...mas o inimigo não ta se movendo!!!

Otome: Desculpa.....................

Saria: Tudo bem...............vamos jogar....Zelda(minha cópia de segurança......lógico)...quem sabe você consegue matar a Zelda......................

....................................OTOME!!!!!!........você matou a sua própria fada??? Como você fez isso????????
Otome: Não sei..................

Saria: Tudo bem........vamos jogar no meu playstation.......que tal Mortal Kombat.............eu jogo contigo.......

                                               ''Kitana wins.....Fatality...''

Otome: Acho que eu não sei usar o controle direito.....

Saria: Tudo bem.....que tal jogarmos de novo?

.......................OTOME!!!!!!!!..............isso não é um controle de wii..................Otome..........OTOME!!!!!!

PAC BLUM PLAC!!!!!!!!

Kazekage: Dá pra diminuir o volume???

Katy.A.Sally: Saria....eu já disse pra diminuir o som daquele seu jogo em 3D...................o que.............aconteceu aqui?

Saria:.................Otome........você.......arremesssou o controle.......na televisão............

Otome: Ganhei!!!!!! Fatality!!!!

Saria: Fatality..............FATALITY???????.........Fatality é o que eu vou fazer com você!!!!!!!!!!!!!!!

Otome: AAAHHHHHH!!!!!!!!!!! Socorro mestra!!!!!!!

Katy.A.Sally: Não me coloque no meio.......


Kazekage: Saria.............quer ajuda?

Saria: Pega a minha espada........

Kazekage: Qual delas?

Saria: A do Cloud...(Final Fantasy 7)

Otome: A do Cloud....?AAHHHHHHHHH!!!!!!!!! Ela vai me matar!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!