sábado, 4 de dezembro de 2010

Pensa rápido

Saria:Kazekage!Finalmente eu encontrei alguem!

Kazekage:Você está segurando uma bola e não um controle..Quem é voce e o que fez com a Saria, tomara que tenha matado ela!!

Saria:Ha Ha , muito engraçado.Mas o problema é que acabou a energia lá em casa então eu resolvi jogar jogos caseiros mas não tinha ninguem para jogar comigo aí voce chegou.

Kazekage:Aí eu sai..

Saria:Não Kazekage!A intenção do jogo não é te machucar é para voce se divertir!!

Kazekage:A única coisa que me diverte é zoar com a Otome-chatime, mas eu estou aberta para novas experiencias, como é o tal jogo??

Saria:O nome dele é "pensa rápido", eu falo pensa rapido a qualquer momento e jogo a bola com força e voce tem que segurar...Assim,......................PENSA RÁPIDO!

"Bonc"

Saria:"Bonc"??Que tipo de coisa faz bonc?

Kazekage:O meu nariz quando é acertado em cheio por uma bola que foi jogada por outra bola!!!

Saria:Desculpa!!

Kazekage:Não peraí................PENSA RÁPIDO!

Saria:AAAAAIIIII!!!!!

Kazekage:hahahahahahahahahah!!!!!

Mestra Katy:Voces estão jogando pensa rápido ou boxe?

Kazekage:Não sei, pensa rápido tem muito mais agressão fisica!!

Saria:PENSA RÁPIDO MESTRA KATY!!!

"Pfffff"

Saria:"Pfff"?

Kazekage:É o barulho que a nossa bola faz quando é estourada pelas mãos furiosas da mestra Katy!!CORRE!!!!!!!!!!!

"POF,SOC"

Otome-hime:"POf,SOC"??O que é isso?

Kazekage:O barulho das mãos frias, sem vida, e sem infancia da mestra Katy encostando no meu lindo rosto e no rosto de uma burra!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!