domingo, 14 de novembro de 2010

Novidade'

Vejam em meu blog a mais recente postagem:
Inutilidades'

Desta vez eu resolvi mudar um pouco o estilo das minhas postagens e colocar algo que realmente me deixou embasbacada:

Os 10 sites mais INÚTEIS de toda a web!!!

Se você estiver entediado ou simplesmente quiser se tornar uma pessoa extremamente BURRA entre nestes sites e verá como alguma coisa pode ser extremamente INÚTIL!

PS: os bichinhos cantores do 4º site da lista estão tentando fazer lavagem cerebral em todos os habitantes da terra e dominar o mundo!!! Ou pelo menos foi o que me pareceu depois de ter de atura-los durante dois minutos e ler os comentários de algumas pessoas que viram o mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!