sábado, 6 de novembro de 2010

Perdi!!! Buáá!!! PERDI!!! T.T

mestra Katy:Por que essa gritaria???

Otome-hime: Eu não acredito!!!! Eu perdi as eleições!!!

Kazekage: É claro que perdeu! Quem votaria na Otome-perdedora-hime??

Otome-hime: Buáháhá!!! T.T

Saria: Mas você já tinha perdido... Por que você só começou a chorar agora??

Otome-hime: Porque ainda tinha o segundo turno... Mas agora... Buááá!!!

Saria: Mas você não foi para o segundo turno...

mestra Katy: Deixa, Saria, deixa... Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos cuidando da princesa, é que a gente não pode discutir com ela...

Kazekage: Uh! É mesmo! A dona Katy é babá da Otomelequenta!!!

Saria: E com a Kazekage? O que a gente faz?

Kazekage: Ba-bá! Ba-bá!

mestra Katy: Infelizmente, não tem jeito de se livrar dela... Acredite, eu já tentei...

Saria: Então a gente faz o que?

mestra Katy: Quer um fone de ouvido?

Otome-hime: Buáááááá!!!!! T.T

Kazekage: Ba-bá!Ba-bá! Uh, lembrei que eu sou o máximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!