terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trabalhe, Otome!!

*consciência da Otome* Otome... Otome, o que você está fazendo?

Otome-hime: Vendo spoilers, ué!

*consciência da Otome* Otome!!!! Você odeia spoilers!!!! Por que você não está cuidando do blog??

Otome-hime: Depois eu vou....

*consciência da Otome*Otome-hime!!!! Você está enrolando de novo!! Como espera dominar o mundo assim???

Otome-hime: Eu vou dominar o mundo!!

*consciência da Otome* Ah, é? Então onde está a história que você disse que ia desenhar? A Saria já desenhou a dela e o Sword of chaos também já está fazendo a dele! A mestra Katy já tem dezenas de postagens no blog dela, e olha que ela nem deveria saber usar a internet!! Até a Kazekage já começou a postar sua biografia em outro blog!! A sua concorrente também já fez um monte de coisa!! Só você que tá aí, olhando spoiler ao invés de se mover para seu plano de dominação mundial!! E depois ainda exige serviço do resto do pessoal!!

Otome-hime: Desculpe, consciência.... estou envergonhada da minha atitude... o que eu posso fazer?

*consciência da Otome* Comece a agir!! Desenhe aquela história que você me contou, sobre a lapiseira... Faça umas paródias de mangá... Desenhe alguma tirinha... escreva uma fanfic.... faça alguma coisa!!! Ou então, nada de anime pelo resto do ano!!!

Otome-hime: Sim, senhora!!! Começarei agora mesmo!!!! Vamos dominar o mundo!!!!!!

Kazekage: O que a Otomaluca tá fazendo?
Saria:Com quem ela tá falando?
mestra Katy: Não peguntem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!