sábado, 24 de julho de 2010

Um Pedido de Desculpas Formal'

Para começar eu vim aqui dizer que eu vou ajudar essaszinhas a gerenciar o blog por que aqui não há nada de minimamente útil. Vim também dizer que graças a isso vou fazer Otome-Hime escrever 999.999.999.999.999 vezes:

"Não vou mais fazer blogs inúteis com a intenção de dominar o mundo por que isso é uma coisa de desmiolados e Mestra Katherine me proibiu de ser tão tonta."

Queria dizer também que Link e a Zelda são sim um casal e ninguém (Saria) vai conseguir me fazer mudar de idéia (e o mundo inteiro também).

A Saria na minha opnião tem que ir para uma clinica de reabilitação para viciados em jogos e a Kazekage é o mínimo do mínimo do mínimo de inteligência. E as duas são péssimas influências para a Otome-Hime que é uma má influência.

P.S.: Peço minhas desculpas por vocês terem perdido tanto tempo lendo as bobagens escritas por elas.

P.S.S.: Eu consigo dizer sim o nome desse blog rápido, mas isso é uma habilidade tão inútil que nem vale a pena discutir sobre ela.

5 comentários:

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!