sábado, 24 de julho de 2010

Aulas para Otome-Hime'

(Suspiro...)

Katherine: Quantas vezes eu vou ter que explicar para você Princesa? As dimensões de dividem em cinco partes.... Erst, Montag, Januar, Vier e Sicher. Isso quer dizer: Primeiro, Segunda, Janeiro, Quatro e Certo em alemão. Não é tão difícil assim. Agora tente falar na ordem.

Otome-hime: Errado, Mundo, Jabuticaba, Vanessa e Salgado.

Katherine: Não, não! Por favor. Por favor. Tente falar certo para podermos passar para a próxima lição. Isso já está me cansando.

Otome-hime: Açúcar, Veneno, Rapadura, Lambuzada e Virada.

Katherine: O que é que eu vou fazer com você Otome-Hime? O que? Não consegue nem mesmo distinguir as dimensões.

Otome-hime: E como é que você quer que eu saiba isso, mestra Katy? Eu não sei falar disso.

Katherine: É Katherine, não Katy. Mestra Katherine. Você tem que aprender isso logo. Vamos tentar em português. Não me vai falar errado...

Otome-hime: E como é que eu vou lembrar disso em português, heim mestra Katy?

Katherine: Eu já disse que é Katherine! E é facil. Lembre desta forma: Quem vence uma corrida é?

Otome-hime: Um vencedor.

Katherine: Ai! Não. Não quis dizer isso. Quem vence a corrida é o primeiro a cruzar a linha de chegada.

Otome-hime: Ata...então seja mais especifica. Primeiro. Certo.

Katherine: Essa é a quinta dimensão.

Otome-hime: H'mmm...?

(Suspiro de novo)

Katherine: Certo é a quinta dimensão.

Otome-hime: Tá... mas qual o nome da quinta dimensão?

Katherine: É Certo... O nome da quinta dimensão é Certo...

(Faço um ruido estranho semelhante a um grunhido)

Otome-hime: Está doente mestra Katy?

Katherine: É Katherine. Como é? Não... Por que?

Otome-hime: Você fez um barulho estranho...

(Suspiro)

Katherine: O nome da segunda dimensão agora... Qual o primeiro dia da semana?

Otome-hime: Por que? A senhora não sabe?

Katherine: Senhorita. Não sou casada, portanto é senhorita. Apenas responda a pergunta Otome-hime.

Otome-hime: Simples mestra Katy. É segunda.

Katherine: Exato. E este é o nome da segunda dimensão. Segunda.

Otome-hime: Primeiro. Segunda. Anotado.

Katherine: Primeiro mês é?

Otome-hime: Janeiro... por que?

Katherine: Esse é o nome da terceira dimensão. Muito bem... quarta dimensão é qual dimensão que vamos estudar agora?

Otome-hime: A numero quatro.

Katherine: Isso mesmo. O nome da quarta dimensão é quatro.

Otome-hime: Tá brincando, né mestra katy? Quatro?

Katherine: Isso mesmo princesa. Quatro. E a quinta dimensão? Você já falou esta.

Otome-hime: Certo. Que coisa mais boba. Primeiro. Segunda. Janeiro. Quatro. Certo. Que tipo de nomes são estes?

Katherine: Muito bem Otome-hime! Finalmente... Depois de um dia e meio... Você aprendeu a nomear as dimensões. Agora só falta em alemão.

Otome-hime (sussurro): Eu só sei falar japonês...

(Kazekage chega)

Katherine: Os nomes das dimensões em alemão é: Erst, Montag, Januar, Vier e Sicher. E como você aprendeu em português: Primeiro, Segunda, Janeiro, Quatro e Certo. Agora fale.

Otome-hime: Errado... Montanha... Jaburu... Vinculo... Sister.... Não. Não é-é isso... É...é....

Kazekage: Erst, Montag, Januar, Vier e Sicher!

Katherine: Minha nossa Kazekage! Você subiu no meu conceito... Parabéns... Acertou de primeira! Talvez você não seja o mínimo do mínimo do mínimo afinal... Princesa... sinto em dizer mas você ainda precisa praticar... Talvez deva seguir o exemplo de Kazekage...

Kazekage: Eu disse que Kazekage é o máximo!

Katherine: ... Talvez ainda seja o mínimo do mínimo... Fazer o que? Não se pode melhorar totalmente...

Otome-hime: Como ela pode ser melhor do que eu? Isso é impossivel! Ninguém pode ser melhor do que eu. Principalmente de for a Kazekage!

Kazekage: Bem que você queria ser melhor né? Mas não é! Kazekage é o máximo.

Katherine (murmurando): Se disser Kazekage é o máximo mais uma vez ela vai cair novamente no meu conceito...

Kazekage: Eu sou o máximo! Ninguém me vence. Huahaha!

Katherine: Tá legal... Ela caiu de novo no meu conceito.

Kazekage: O que é essa coisa de conceito?

Otome-hime: É o que ela acha de você.

Katherine: Bem... Princesa. Você vai praticar. Kazekage... Você vai tentar não atrapalhar ela. Eu vou sair...

(Saria chega)

Todas juntas: Aonde você vai??

Otome-hime: O que você pode ter de melhor a fazer do que ensinar a uma princesa?

Kazekage: Namorar é que não é... Afinal ela tá encalhada.

Saria: O que pode ser tão importante?

Kazekage: Vamos arrumar um namorado para ela!

Katherine: Não interessa aonde eu vou! Não é da sua conta. É importante sim mas eu não vou falar. Não se atreva a fazer isso. Medeixemempaz!

(Elas se olham e eu saio da sala)

Katherine: Desmioladas... Agora vão dizer que em uma semana dominam o mundo...

Otome-hime: Com algum esforço....

O que eu vou fazer com elas.... Eu tenho que pensar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!