terça-feira, 20 de julho de 2010

Papo com Katy A. Sally


Kazekage: Olá, de novo, só que desta vez a chata da Otome-hime não vai me atrapalhar.Huahá...


Mestra Katy:O que foi?Não vai continuar?


Kazekage: Não senhora.Eu não estava fazendo nada de importante.


Mestra Katy:Você viu a princesa?


Kazekage:Não senhora!


Mestra Katy:Bom, se é assim, eu vou indo e vou procurar a princesa.Adeus.


Kazekage:Adeus.Ufa, ela já foi embora. Ela me dá muito medo!!Eu só vim como complemento para torturar a Otome-hime, pois essa já é tortura o suficiente!


Mestra Katy:O que você estava dizendo?


Kazekage:Senhora Katy!????Até onde você ouviu?


Mestra Katy:O suficiente.


Kazekage: SORRY!!!!!!!!!



3 comentários:

  1. Háháhá... vai se meter com a mestra Katy...

    Mestra Katy, vc é minha heroína!!!

    ResponderExcluir
  2. Muahaha! É isso ai mestra katy! Seja má! Muahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava te procurando princesa. Onde é que você pensa que estava??
    O que ia dizendo Otome-Hime? Como assim se meter comigo? Por acaso tem algo a me dizer?

    ResponderExcluir

Oiii!
Agora, você pode dizer para a mestra Katy o que você acha da gente!